Nunca tive tudo... Mas já houve grandes coisas...
Estou sentada aqui, olhando a folhas espalhadas, lá no fundo queria que estivesse tudo da mesma forma. Agora estaria me preparando para uma grande surpresa, iria fingir que não sabia de nada, ficaria contando os dias, as horas, não dormiria nas madrugadas... enfim, mas já estão diferentes os dias, nada mais existe a não ser minha grande vida morna... a não ser os resultados dos meus mega planos... a não ser este nó na garganta e esta saudade estranha de tudo que parecia tão pouco e era tão grande. Tenho saudade daquele sentimento que vinha junto com a surpresa, tenho saudade de quando eu não desconfiava tanto do mundo, das pessoas e de mim mesma.
Eu queria voltar nem fosse por algum instante, para aquele mundo conectado e belo, sem dinheiro, sem seus vícios, onde havia amor mesmo, por que eu não poderia oferecer nenhuma outra coisa. Onde eu acreditava que o mundo não era tão ofensivo, onde a amargura das pessoas não me atingia tanto.
Hoje eu penso, não sem dor, que aquele lugar tranquilo, a tal zona de conforto, existe sim, ou melhor, existiu... só que não está mais aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário